Governo do Paraná decreta luto oficial de três dias após atentado a escola, em Cambé

Segundo o Governo Estadual, secretários de Segurança Pública e de Educação estão a caminho de Cambé para acompanhar o caso.

  • Segundo o Governo Estadual, secretários de Segurança Pública e de Educação estão a caminho de Cambé para acompanhar o caso. Atirador foi preso após o crime.

    Por Redação

    O Governo do Paraná decretou luto oficial de três dias após um atentado a tiros ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, na região metropolitana de Londrina.

    Por meio de nota, o Governo Estadual informou que os secretários de Segurança Pública e da Educação estão a caminho da cidade. Na mesma nota, o Executivo informa que o atirador, que é ex-aluno da unidade, já foi detido e encaminhado para Londrina.

    Uma estudante morreu e um outro aluno ficou ferido após um atentado a tiros em uma escola estadual em Cambé. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cambé, para a rádio BandNews FM de Curitiba. Conforme as informações, o atirador, de 20 anos, é ex-aluno do Colégio Estadual Helena Kolody. Ele teria ido ao local em busca de um histórico escolar quando sacou a arma e realizou ao menos 12 disparos.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Comentários estão fechados.