Motoclube faz homenagem a professor de física que morreu em acidente

A vítima, identificada como Marcio Anicete dos Santos, tinha 42 anos e trabalhava na Escola Estadual Francisco Lisboa, em Sarandi.

  • Na noite desta quinta-feira (19), um professor de física morreu ao se envolver um grave acidente de trânsito no Contorno Sul de Maringá.

    A vítima, identificada como Marcio Anicete dos Santos, tinha 42 anos e trabalhava na Escola Estadual Francisco Lisboa, em Sarandi. Ele deixa a esposa e um filho.

    Nas redes sociais, parentes e amigos postaram mensagens em homenagem a Marcio. O motoclube que ele fazia parte publicou um comunicado, lamentando a morte do membro.

    “Com imensa tristeza a Sede Maringá do Cobra Moto Clube comunica o falecimento do membro Anicete em decorrência de acidente de moto no Contorno Sul de Maringá. Será difícil chegar na sede e não escutar o som de seu sorriso! Você estará em nossos corações e fará muito falta …. foi uma satisfação te conhecer e rodar com você… Agora sua estrada estará em outro plano….vai em paz!”

    O ACIDENTE

    Marcio Anicete dos Santos, estava conduzindo uma moto na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Contorno sul de Maringá, quando bateu na lateral de um caminhão.

    Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente. Por cerca de 40 minutos, os socorristas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Ele morreu no local.

    A Delegacia de Trânsito de Maringá vai investigar o acidente e tenta identificar qual dos veículos avançou o sinal fechado.

    Foto: Reprodução / Facebook

    Comentários estão fechados.