Mulher é morta a tiros em lanchonete de Maringá

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros em uma lanchonete no Jardim Alvorada. Ela foi atingida por pelo menos dois tiros e morreu no local.

  • Uma mulher de 30 anos de idade foi morta a tiros em uma lanchonete no bairro Jardim Alvorada. O crime aconteceu na noite deste domingo (28).

    A vítima, identificada como Letícia Fantin Limann, estava sentada na casa de lanche, acompanhada por um rapaz, quando um homem chegou armado ao estabelecimento e atirou contra ela. Na sequência, o atirador entrou em um HB20 e fugiu.

    Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas a mulher já estava morta quando eles chegaram ao local. A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros.

    Testemunhas informaram à Polícia Militar que a lanchonete pertencia ao ex-namorado da vítima. Ele estava no estabelecimento quando tudo aconteceu e, inclusive, presenciou o crime.

    A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia não descartou nenhuma hipótese. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso. Câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações.

    Segundo a Polícia Militar, cerca de seis dias antes do crime, a vítima teria ido até a lanchonete e se envolvido em uma briga. Ela teria quebrado vários objetos no local, deixando prejuízo para o ex.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.