Primo mata bebê de 11 meses e fere mais 4 parentes

A polícia informou que o nome do homem aparece em 21 registros de ocorrências entre 2015 e 2022.

  • Um homem matou um bebê de 11 meses e atirou em mais quatro pessoas da mesma familia, na noite desta terça-feira (23), em Brumadinho . As vítimas com idades entre 14 e 21 anos, são primos do autor dos disparos.

    O criminoso confessou à polícia ter atirado nos parentes como vingança de estar sendo alvo de tentativas de internação compulsória para tratamento do vício por ser usuário de drogas.

    De acordo com a PM, o atirador chegou à casa da família pilotando uma motocicleta vermelha quando parou em frente à residência e ameaçou os parentes antes de ir embora e voltar armado.

    Ao retornar, baleou uma adolescente de 15 anos que estava na porta da casa, o que fez os outros jovens, de 14 anos, correrem para dentro da casa.  No interior da casa, ele também atingiu o bebê, que não resistiu e morreu no local. Ao sair do imóvel, outro primo, de 21 anos, estava chegando de carro e tentou jogar o carro sobre o atirador.  O homem acabou baleando o motorista e fugiu a pé.

    Uma vítima de 14 anos recebeu alta na manhã desta quarta-feira (24). Um homem de 21 anos segue internado no Hospital de Pronto Socorro. A adolescente de 15 anos está em recuperação e o quadro de saúde é grave. A outra vítima de 14 anos está internada em estado grave.

    O criminoso foi abordado pela polícia após deixar, a pé, a casa onde o crime ocorreu.

    A polícia informou que o nome do homem aparece em 21 registros de ocorrências entre 2015 e 2022. Somente no mês de agosto deste ano, é suspeito de ter cometido quatro crimes no intervalo de 20 dias, incluindo agressão ao pai, à ex e também condução de motocicleta alcoolizado.

    *Com informações G1/ Foto: Renato Rios Neto
     
     

    Comentários estão fechados.