Homem ateia fogo na esposa em Apucarana

Após discussão, homem joga gasolina no rosto e peito da esposa, antes de atear fogo. Ela teve ferimentos graves e ele foi preso.

  • Uma mulher ficou gravemente ferida após ter o rosto queimado pelo próprio marido em Apucarana (cerca de 8 km de Maringá). Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no sábado (20), aproximadamente 12 horas depois que a violência aconteceu.

    De acordo com a filha do casal, o pai havia chegado em casa bêbado na noite de sexta-feira (19) e começou a discutir com a esposa. Durante a briga, o homem acabou saindo de casa e voltou com uma garrafa pet na mão, que havia gasolina dentro.

    O homem, segunda a filha, jogou o líquido no rosto e peito da vítima, antes de atear fogo com um isqueiro. Ela diz, ainda, que ele impediu a mulher de sair de dentro do banheiro, para que ela não fugisse. Em seguida, ele teria ameaçado a filha, para que ela ficasse quieta sobre o ocorrido.

    A mulher conseguiu apagar o fogo com uma toalha, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital da Providência. Ela pode ter sequelas.

    A equipe do Samu também acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o homem. Ele foi levado à delegacia de Apucarana.

    Foto: Ilustrativa

    Comentários estão fechados.