Jovem sofre atentado a tiros em Sarandi; criminosos atiraram 39 vezes

O jovem conseguiu fugir e não ficou ferido. Segundo ele, os atiradores eram traficantes que queriam matá-lo após ele ter desistido do tráfico de drogas.

  • Um jovem de 19 anos foi vítima de um atentado a tiros em Sarandi na noite desta segunda-feira (15). De acordo com a Guarda Civil, o rapaz saiu de sua residência para ir até a casa da avó, que fica ao lado da dele, quando foi surpreendido por criminosos armados.

    Eles atiraram 39 vezes contra o jovem que, por sua vez, conseguiu fugir e não ficou ferido.

    A vítima do atentado cumpre pena por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica. Segundo o depoimento dele para os agentes da Guarda Civil, os atiradores eram traficantes que queriam matá-lo por ele ter desistido da vida do crime. Ele também passou aos agentes o nome do possível mandante do atentado.

    O cachorro da família ficou gravemente ferido após ser atingido por três tiros. A ONG Salvando Vidas de Maringá se ofereceu para cuidar do animal, o encaminhando a uma clínica veterinária. Foi criada uma vaquinha online para custear o tratamento do cachorro. Clique aqui para fazer uma doação.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Foto ilustrativa: Hippopx

    Comentários estão fechados.