Oito homens morrem em confrontos com a Polícia Militar

De acordo com a PM, os mortos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha, que tinha planos de executar alguém de uma gangue rival.

  • De acordo com a PM, os mortos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha, que tinha planos de executar alguém de uma gangue rival.
    Foto ilustrativa: Divulgação

    Oito homens foram mortos em confrontos policiais na madrugada desta quinta-feira (11). O caso aconteceu na cidade de Curitiba.

    Os homens que morreram eram suspeitos de fazer parte da quadrilha do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo a Polícia Militar, eles planejavam executar um homem que já teria sido do PCC, mas que agora fazia parte de uma gangue rival, o Comando Vermelho. A polícia não conseguiu informações sobre quem seria essa pessoa.

    Aconteceram dois confrontos na madrugada: o primeiro aconteceu por volta das 2h20. Os policiais estavam seguindo um veículo suspeito, quando dois homens saíram do carro e atiraram contra os agentes. Ambos morreram durante o confronto.

    O segundo confronto aconteceu alguns minutos depois, por volta das 2h30, em outro local. Seis homens morreram durante troca de tiros com os policiais. O Siate foi acionado, mas eles não resistiram.

    Ao todo, a PM apreendeu oito armas, além dos coletes balísticos e da maconha. Tudo foi encaminhado à Polícia Civil.

    Comentários estão fechados.