Homem esfaqueia esposa e se tranca em quarto

esfaqueia esposa
Compartilhar

Homem se tranca em quarto após esfaquear esposa. Suspeito se rendeu depois de mais de quatro horas de negociação.
Foto ilustrativa: Freepik

Um homem de 31 anos foi preso em Cianorte, suspeito de esfaquear a própria esposa. O caso aconteceu entre a noite de quinta-feira (4) e a madrugada de sexta (5). A polícia foi acionada por uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, a Polícia Militar encontrou uma mulher de 35 anos ferida por golpe de faca. Ela foi imediatamente socorrida e encaminhada ao hospital. Ela não corre risco de morte.

Enquanto isso, o marido da vítima havia se trancado em um dos quartos da casa. Ele havia colocado um guarda-roupas na frente da porta, além de ter colocado um colchão na janela para evitar a entrada e o contato dos policiais.

Por mais de quatro horas, o suspeito se recusou a sair do quarto, enquanto os agentes negociavam a sua rendição. Em certo momento, foi possível ouvir o homem gemendo de dor, até que ele se rendeu.

Ao entrar no quarto, os policiais perceberam que o suspeito estava armado com uma faca e havia se ferido no braço. Após socorrerem o homem, a equipe o levou ao hospital e, em seguida, para a delegacia da Polícia Civil.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas