Mulher é assaltada ao tentar ajudar em acidente de trânsito

A vítima encontrou uma caminhonete capotada em São Jorge do Ivaí e teve seu carro roubado ao tentar ajudar os homens envolvidos no acidente.

  • A vítima encontrou uma caminhonete capotada em São Jorge do Ivaí e teve seu carro roubado ao tentar ajudar os homens envolvidos no acidente.
    Foto: PRE

    Uma mulher estava travegando pela PR-317 na noite desta quarta-feira (20), quando viu uma caminhonete tombada na rodovia. Em uma tentativa de prestar socorro às pessoas envolvidas no acidente, ela acabou sendo roubada por três homens armados.

    Os suspeitos fugiram após roubar o veículo da vítima e, até o momento da publicação desta matéria, ainda não tinham sido localizados.

    A polícia acredita que os criminosos em questão haviam capotado a caminhonete ao tentar abordar um ônibus para assaltar os passageiros. Dentro do veículo foram encontrados miguelitos – que são usados para furar pneus – e um giroflex.

    Além disso, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) descobriu que a caminhonete usada no crime tinha uma placa clonada, e que o veículo tinha sido roubado em Cianorte.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Comentários estão fechados.