Casal é executado dentro de residência em Cruzeiro do Oeste

IML
Compartilhar

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro da própria residência, com vários ferimentos por arma de fogo.
Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos e uma mulher de aproximadamente 44 foram executados com tiros de arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19), em Cruzeiro do Oeste.

Policiais militares estavam fazendo patrulhamento na região, quando foi ouvido o barulho dos disparos. Após receberem solicitação da ocorrência, os policiais se deslocaram até o local onde o crime aconteceu.

Um homem informou aos policiais que os disparos possivelmente teriam sido feitos na residência de seu irmão, que estava com a porta parcialmente aberta e com sinais de arrombamento.

Dentro da residência, um homem e uma mulher foram encontrados, caídos na sala e com diversos ferimentos por arma de fogo. Equipes do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas, mas, quando chegaram ao local, só puderam constatar os óbitos.

Ainda segundo o irmão da vítima, um veículo VW Gol de cor prata teria parado próximo a residência, por volta das 22h40, e foi embora na sequência.

Após serem realizados os procedimentos de averiguação no local, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.

O caso ainda segue sob investigação.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas