Empresário é baleado durante atentado a tiros na zona norte de Maringá

Compartilhar

A Polícia Civil de Maringá investiga um atentado a tiros que resultou em um comerciante gravemente ferido. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (13), em uma loja de conveniência na Avenida Tuiuti, no Jardim Tupinanbá, zona norte de Maringá. A ação do atirador foi filmada por câmeras de segurança instaladas no local. As imagens mostraram o dono do estabelecimento conversando com dois clientes.

Ele é surpreendido por um homem de boné usando uma bolsa escolar. O sujeito saca uma arma e começa a atirar contra o comerciante. Lucas Henrique de Souza Bertalli, tenta correr do atirador, mas é atingido por ao menos 5 tiros. Os disparos atingiram; pescoço, tórax e um dos braços do empresário. Logo após o ocorrido, o criminoso foge em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades.

A vítima foi socorrida em estado grave pelas equipes do Siate e Suporte Médico Avançado do Samu, e encaminhada ao Hospital
Santa Casa. Ao chegar na Unidade Hospitalar, o rapaz foi levado diretamente para o centro cirúrgico. O autor do atentado segue foragido.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas