Com vagas para Maringá, Polícia Civil abre quase 150 oportunidades de estágio

Adolescente apreendido

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 149 vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior em unidades do Estado. A inscrição começa às 8h do dia 12 de abril e segue até às 23h59 de 17 de abril. A maior parte das vagas (110) é voltada para estudantes do nível superior dos cursos de direito, recursos humanos e informática.  

Dezenove vagas do nível superior são para pessoas com deficiência. Vinte e nove vagas são para alunos do nível médio e 10 para nível técnico. Há diversas vagas para Maringá. Ao todo são mais de 40 municípios do Estado com oportunidades abertas.  

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal na unidade da PCPR.  

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prázo máximo de dois anos. 

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.