Acusados pela morte de PM em Sarandi vão a Júri nesta quarta, 19

  • Serão julgados nesta quarta-feira, 19, no Fórum de Sarandi, Vagner Mariano, de 29 anos, e Débora dos Santos Alves, de 25 anos. Eles são acusados de matarem o soldado da Polícia Militar Juliedes Nunes, morto aos 37 anos, com vários tiros, no conjunto Vale Azul em Sarandi. O crime aconteceu em abril de 2019 e a época gerou grande repercussão.

    Segundo as investigações apuraram, Mariano foi quem executou o policial. Débora que era casada com um primo do executor teria atraído a vítima até o local do crime. A polícia apurou a época, que o policial foi morto por ter combatido o tráfico de drogas no bairro. Segundo as investigações, a presença dele ‘incomodava’ os traficantes. Após matar o PM, o atirador fugiu e foi preso ano passado no Paraguai.

    Já Débora foi capturada pela polícia pouco tempo depois do crime. Ao longo das investigações, ambos confessaram às autoridades a participação na morte do policial. Eles foram indiciados no crime de homicídio qualificado. A expectativa é de que o júri dure o dia todo.

    Comentários estão fechados.