Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Com a pauta inchada, sessão desta quinta-feira (27) analisará 89 requerimentos, 1 projeto de resolução e 6 projetos de lei. Legislativo não terá expediente na próxima terça-feira (4).
Na última sessão ordinária antes do Carnaval, a Câmara de Maringá analisará quase 100 proposições dos vereadores. A sessão ocorre nesta quinta-feira (27), a partir das 9h30.
Ao todo, serão 96 proposições analisadas, de acordo com a pauta da sessão disponibilizada na noite dessa quarta (26). A maioria são requerimentos – documento onde os vereadores solicitam informações ao município -, com 89.
Há ainda 6 projetos de lei e 1 projeto de resolução. O vereador Diogo Altamir (PSDB) é o líder de proposições que serão votadas nesta quinta (27), com 13 requerimentos de autoria do parlamentar.
De janeiro até agora, os vereadores de Maringá já protocolaram mais de mil proposições, entre requerimentos e indicações, segundo dados oficiais da Câmara de Maringá. Em projetos de lei que chegaram até a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foram 47 projetos de lei, das quais apenas 7 tiveram aval para seguir com a tramitação.
No caso dos requerimentos, que são de temática livre, eles não têm a tramitação vetada.
A Câmara de Maringá, assim como os demais poderes, estará em recesso de Carnaval até a próxima quarta-feira (5), não sendo realizada a sessão ordinária da próxima terça (4). A próxima sessão prevista será apenas na quinta (6).
Comentários estão fechados.