Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O senador maringaense, Sergio Moro (União Brasil) e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), trocaram farpas no X, o antigo Twitter, nessa quinta-feira (21). Tudo começou após Paes usar a rede social para chamar o ex-juiz da Operação Lava-Jato no Rio, Marcelo Bretas, de ‘delinquente’.
Moro, que é amigo de Bretas, saiu em defesa do magistrado carioca, chamando dizendo a Eduardo Paes que “Delinquentes eram os seus amigos que ele prendeu”.
O prefeito da capital fluminense, então, rebateu Moro: “Vocês dois [Bretas e Moro] são o exemplo do que não deve ser o Judiciário. Destruíram a luta contra a corrupção graças à ambição politica de ambos. Você ainda conseguiu um emprego de ministro da Justiça e foi mais longe na política. Esse aí [Bretas] nem isso. Ele era desprezado pelo próprio Bolsonaro, que fez uso eleitoral das posições dele. E quem me disse isso foi o próprio ex-presidente”.
Ao final, Paes ainda chamou o paranaense de ‘lixo’: “Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!”, alfinetou.
Vocês dois são o exemplo do que não deve ser o judiciário. Destruíram a luta contra a corrupção graças a ambição politica de ambos. Você ainda conseguiu um emprego de ministro da justiça e foi mais longe na política. Esse aí nem isso. Ele era desprezado pelo próprio Bolsonaro que…
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 22, 2024
Comentários estão fechados.