Delegado Luiz Alves deixa a Câmara para ser Secretário de Segurança Pública de Maringá

O anúncio foi feito pelo prefeito eleito Silvio Barros (Progressistas), nesta segunda-feira (28). Durante quatro meses, Luiz Alves também acumulará a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O vereador Delegado Luiz Alves (PL) não deverá seguir no legislativo em 2025. O nome do parlamentar foi confirmado como Secretário de Segurança Pública de Maringá, a convite do prefeito eleito Silvio Barros (Progressistas). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, através das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28).

    Delegado da Polícia Civil, Luiz Alves está no primeiro mandato como vereador, mas já reeleito para um segundo mandato com 5.488 votos, tendo sido o segundo mais votado de Maringá para o legislativo. Ainda de acordo com Silvio Barros, o novo secretário também acumulará, durante quatro meses, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

    “Essa é uma decisão para que a gente avalie com calma uma cooperação melhor e maior entre essas duas pastas, com o objetivo de agir preventivamente e coercitivamente pela segurança e tranquilidade dos pedestres e motoristas”, escreveu Silvio Barros no Instagram.

    Comentários estão fechados.