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As emissoras de rádio e televisão de 52 cidades que realizarão o segundo turno nas eleições de 2024 recomeçaram, nessa sexta-feira (11), a divulgação da propaganda eleitoral. A exibição está programada para ocorrer até o dia 25 de outubro, com um total de 20 minutos diários destinados aos candidatos a prefeito, divididos em dois blocos de 10 minutos, tanto no rádio quanto na televisão.
No rádio, as transmissões acontecerão das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, a propaganda será veiculada no início da tarde, das 13h às 13h10, e à noite, das 20h30 às 20h40. Além disso, as emissoras reservarão 25 minutos para inserções diárias de 30 e 60 segundos, que ocorrerão de segunda a domingo, entre 5h e meia-noite.
O tempo de propaganda em rede e as inserções são divididos de forma igual entre os partidos, federações ou coligações dos candidatos, começando pela candidatura que obteve maior votação no primeiro turno. A ordem da veiculação será alternada a cada programa ou inserção.
Vale destacar que diversas atividades de campanha podem ser retomadas 24 horas após o encerramento do primeiro turno, incluindo a propaganda nas ruas com alto-falantes, comícios, campanhas na internet e divulgação paga na imprensa escrita.
*Agência Brasil
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