Em novo formato, Maringá Post inicia Série de Entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Maringá

Agora também com conteúdo em audiovisual, os leitores terão a chance de acompanhar, pelas redes sociais, tudo que pensam os postulantes ao Executivo maringaense.

  • Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    As eleições municipais se aproximam e, neste processo, ouvir o que pensam os pré-candidatos é fundamental. Diante disso, o Maringá Post se prepara para iniciar uma nova rodada da Série de Entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Maringá e, desta vez, cheia de novidades.

    Agora, além das reportagens em texto, os leitores terão a oportunidade de consumir também conteúdos em audiovisual. Ao longo de uma semana, produções em vídeo sobre cada pré-candidato serão publicados diretamente nas redes sociais do Maringá Post, onde eles responderão sobre temas de interesse dos maringaenses, como Saúde, Segurança Pública, Educação, Infraestrutura, Transporte Coletivo e afins.

    As gravações ocorrerão no estúdio da VMark Produtora de Vídeo, parceria do Jornal Online de Maringá nesta Série. Os pré-candidatos serão entrevistados pelos jornalistas Ronaldo Nezo e Victor Ramalho. A cada semana, um novo pré-candidato será ouvido.

    O primeiro entrevistado da Série de Entrevistas será o pré-candidato do Progressistas, Silvio Barros. Os conteúdos começarão a ir ao ar a partir de segunda-feira (3). Para ficar por dentro de tudo, siga o Maringá Post nas redes sociais.

    O leitor também fará perguntas

    Outra novidade da segunda rodada da Série de Entrevistas é a oportunidade dos leitores também questionarem os pré-candidatos. Semanalmente, na véspera das gravações, o Maringá Post abrirá uma caixinha de perguntas no storys do Instagram, dando espaço para que os internautas enviem seus questionamentos aos postulantes ao Executivo maringaense.

    Para o editor-chefe do Maringá Post, Ronaldo Nezo, a novidade é uma forma de aproximar os leitores deste processo democrático.

    “Não podemos perder de vista que, por mais que a mídia e os próprios pré-candidatos estejam, normalmente, no centro das atenções, os verdadeiros protagonistas de uma eleição são os eleitores. São eles que têm as demandas diárias e, para elas, esperam soluções dos governantes. Permitir essa interação foi uma forma que encontramos de estimular as pessoas a estarem mais perto de tudo que acontecerá daqui até outubro”, disse.

    Segundo o repórter do Maringá Post e produtor da Série de Entrevistas, Victor Ramalho, as novidades ajudarão a aprimorar ainda mais os conteúdos produzidos pelo site.

    “O Maringá Post tem uma qualidade já reconhecida na cidade, em função dos bons conteúdos que diariamente são produzidos em todas as editorias. Resta agora explorar ainda mais as plataformas digitais e o audiovisual, que são o futuro. Tenho certeza que a Série terá uma ótima aceitação do público, assim como já tivemos na primeira rodada, feita em 2023”, afirmou.

    Comentários estão fechados.