Em festa de aniversário, Ricardo Barros anuncia candidatura ao Senado e reúne lideranças em Maringá

O evento contou com a presença de mais de 1 mil lideranças políticas de todas as regiões do Paraná, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

  • Foto: Divulgação

    O deputado federal Ricardo Barros (PP) comemorou seus 64 anos de vida e 35 anos de vida pública com uma grande festa em Maringá nesta quinta-feira (23). O evento contou com a presença de mais de 1 mil lideranças políticas de todas as regiões do Paraná, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

    Ricardo Barros aproveitou a ocasião para anunciar que será candidato ao Senado, caso haja uma eleição suplementar no Paraná, devido à cassação do Senador Sergio Moro por abuso econômico. “Estou sempre preparado. Numa eventual eleição suplementar no Paraná serei candidato ao Senado”, disse Barros, que em 2010 foi candidato ao Senado e obteve mais de 2 milhões de votos.

    O deputado também disse que pretende repetir a Caravana Progressista, quando visitou os 399 municípios do Estado por duas vezes, em 2008 e 2010. O primeiro roteiro ocorreu dias atrás quando Ricardo Barros esteve em 25 cidades da região Noroeste.

    Ricardo Barros fez um balanço das suas realizações nos últimos anos, destacando obras como o Contorno Sul, Contorno Norte, Rebaixamento da linha férrea, Aeroporto, Hospital da Criança, Centro de Eventos Oscar Niemeyer, entre outras. “Eu gosto mesmo é de realizar. De entregar o que prometi”, afirmou.

    O ex-presidente Jair Bolsonaro enviou um vídeo parabenizando Ricardo Barros pelo seu aniversário e elogiando o seu trabalho como líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal. “Conheço o Ricardo há tempo, fomos colegas de partido. É um exemplo de bom político aqui em Brasília”, disse o ex-presidente.

    A ex-governadora Cida Borghetti, a deputada estadual Maria Victoria e outras autoridades nacionais também enviaram mensagens de felicitações e reconhecimento ao deputado Ricardo Barros.

    Comentários estão fechados.