Governo do Paraná altera expediente em repartições públicas em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Compartilhar

O decreto com as alterações foi publicado nessa quarta-feira (19). Conforme o documento, quando a Seleção Brasileira estiver em campo, as repartições públicas iniciarão o expediente três horas após o início da partida.

Por Victor Ramalho

As repartições públicas ligadas ao Governo do Paraná terão alteração no expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, que começa nesta quinta-feira (20). O Brasil estreia no torneio na segunda-feira (24), às 8h, diante do Panamá.

Conforme decreto publicado nessa quarta-feira (19), os órgãos públicos do Estado começarão a funcionar três horas após o início de cada partida. Na segunda (24), por exemplo, o horário de funcionamento nos órgãos públicos será das 11h às 18h.

O segundo jogo do Brasil na fase de grupos da competição acontecerá no sábado (29), às 7h, contra a França, sem alterações no expediente. A última disputa desta etapa está marcada para quarta-feira (2 de agosto) às 7h, diante da seleção jamaicana, quando o expediente será das 10h às 18h.

Será a primeira vez em que haverá mudanças no expediente dos órgãos estaduais durante a Copa do Mundo Feminina. Caso o Brasil avance para as oitavas de final, novas alterações poderão ser feitas no expediente, de acordo com o calendário das partidas.

Foto: Arquivo/Agência Brasil


Compartilhar