Bolsonaro diz que respeitará resultado caso não seja reeleito

O presidente Jair Bolsonaro esteve em Resende (RJ) neste sábado (20). Em vídeo nas redes sociais, ele diz que respeitará resultado da eleição caso não seja reeleito.

  • No primeiro fim de semana de campanha eleitoral, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve em Resende (RJ) na manhã deste sábado (20). O candidato à reeleição participou de uma motociata na cidade vizinha, Volta Redonda, que reuniu apoiadores do presidente.

    Em vídeo publicado nas redes sociais, Bolsonaro fala que motociata foi espontânea e que, caso não seja reeleito, ele vai aceitar a decisão da população.

    “Passaram agora umas mil motos que apoiam a gente. A gente fica muito feliz. Mais uma manifestação espontânea por parte da população. E a gente está nessa empreitada buscando a reeleição. Se esse for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia e a nossa liberdade acima de tudo”, declarou Jair Bolsonaro.

    Na cidade de Resende, Bolsonaro participou do evento de formatura dos aspirantes a oficiais do exército, na Academia das Agulhas Negras (Aman), onde o próprio presidente foi aluno e concluiu o curso em 1977.

    Após o almoço, o Bolsonaro seguiu para o aeroporto de São José dos Campos, de onde voltou para Brasília.

    Foto: Reprodução / Facebook

    Comentários estão fechados.