Melo assume Saúde em definitivo; Gestão de Pessoas fica com Maximilla

A dança das cadeiras na prefeitura foi anunciada depois da entrevista do Maringá Post com o ex-secretário de Saúde, Marcelo Puzzi.

  • A dança das cadeiras na prefeitura foi anunciada depois da entrevista do Maringá Post com o ex-secretário de Saúde, Marcelo Puzzi.

    Após mais de três meses atuando de forma interina no comando da Secretaria de Saúde Maringá, o jornalista Clóvis Augusto de Melo assume em definitivo o comando da pasta. Para a Secretaria de Gestão de Pessoas, o prefeito Ulisses Maia escolheu Sergio Maximilla, que respondia pela Diretoria de Assuntos Metropolitanos da prefeitura.

    A dança das cadeiras na prefeitura foi anunciada depois da entrevista do Maringá Post com o ex-secretário de Saúde, Marcelo Puzzi. Na sexta-feira, em live, ele defendeu a necessidade da pasta ser comandada por um titular experiente, com domínio na área médica. Na opinião de Puzzi, isso seria fundamental para o bom funcionamento da saúde pública no município.

    Na ocasião, Puzzi indicou que, com a saída dele do comando da pasta, o prefeito deve ter encontrado dificuldade para nomear outro profissional de saúde para a Secretaria de Saúde. Por isso, manteve o jornalista Clóvis Melo interinamente respondendo pela pasta até definir quem seria o secretário.

    Depois de mais de três de espera por um nome técnico e com conhecimento na área de saúde, o prefeito Ulisses Maia optou por manter Melo em definitivo no comando da Saúde. Com isso, o jornalista deixa de responder pela Secretaria de Gestão de Pessoas.

    Esta ficará sob responsabilidade de Maximilla, que é tecnólogo em Telecomunicações com especialização em Redes de Computadores e administrador de empresas com especialização em Gestão Pública.

    Comentários estão fechados.