Prefeito Ulisses Maia sai de férias e viaja com a família para o Ceará. Vice Edson Scabora assume e recebe comitiva do Japão para Expo Imin 110

  • O prefeito Ulisses Maia (PDT) aproveitou o recesso escolar para tirar 12 dias de férias e viajar com a esposa Eliane e os filhos Carolina (15 anos) e Petrus (11). No dia 21 de junho, o prefeito enviou ofício à Câmara de Vereadores informando que se afastaria das funções de 16 a 27 de julho. Na manhã desta segunda-feira (16/7), o vice Edson Scabora assumiu a prefeitura.

    No início deste ano, de 3 a 19 de janeiro, Ulisses Maia tirou suas primeiras férias desde que assumiu, em janeiro de 2017. Scabora, então, permaneceu à frente do Executivo durante 18 dias. Naquela oportunidade, Ulisses passou boa parte dos dias em Maringá. O destino da viagem familiar das férias do momento foi escolhido pela filha.

    Carolina, uma adolescente de sorte e atuante nas mídias sociais, escolheu Jericoacoara (CE), famosa pelas grandes dunas e ser um dos raros lugares do Brasil onde é possível ver o nascer e o pôr do sol no mar, devido a sua localização peninsular. Em junho de 2011, ainda criança, ela ganhou um carro zero em sorteio do 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão, em Foz do Iguaçu.

    No seu primeiro dia no comando da prefeitura, o prefeito em exercício recebeu, ainda de manhã, a visita da comitiva de autoridades da cidade japonesa de Kakogawa, liderada pelo prefeito Yasuhiro Okada. Trataram de detalhes da Expo Imin 110, que será em Maringá, entre os dias 19 e 22 de julho, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Depois da visita no Gabinete, a comitiva japonesa e autoridades visitaram a estação de transbordo do terminal rodoviário, localizada na Praça Megumu Tanaka, que recebeu o nome do ex-prefeito de Kakogawa, Seiichi Kinoshita, que morreu no dia 21 de janeiro de 2018, aos 89 anos, vítima de insuficiência cardíaca.

    Comentários estão fechados.