A Prefeitura de Maringá publicou nesta quinta-feira (7/12) um edital de licitação para a contratação de serviços de produção de vídeo e áudio para divulgar a cidade em eventos municipais e estaduais. O material será para atender às necessidades da secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.
O preço máximo estabelecido pelo edital de tomada de preços será de R$ 207,7 mil, divididos em dois lotes de serviços. O lote 1, trata da produção eletrônica do audiovisual de até 5min34s, com locuções em português e locuções e traduções em inglês, francês, italiano, alemão, japonês e espanhol.
O sete audiovisuais devem ser com trilhas pesquisadas, mixado e masterizado, para ser distribuído e apresentado em eventos nacionais e internacionais, bem como para serem entregues às comitivas que visitam Maringá para conhecimentos técnicos. Para esses serviços, a prefeitura está disposta a pagar até R$ 17,9 mil.
Para a produção do vídeo, incluindo captação de imagens, direção, edição, finalização, computação gráfica, captação aérea e pré-produção, além de 5 mil cópias em pendrives que serão distribuídos e apresentados em eventos, a prefeitura pretende pagar no máximo R$ 189,8 mil.
Embora a licitação para a contratação da agência de publicidade que atenderá a conta da prefeitura ainda não ter sido concluída, devido aos recursos judiciais, a abertura da licitação se tornou possível em virtude de um convênio firmado com o ministério do Turismo.
Os documentos de habilitação e os envelopes com os preços das empresas já cadastradas na prefeitura deverão ser entregues até as 14 horas do dia 27 de dezembro deste ano e as que ainda não tem cadastro o prazo expira às 17h do dia 21. A vencedora do processo terá 30 dias para executar os serviços.
Comentários estão fechados.