Mudança na conta de energia da Copel: empresa esclarece dúvidas e anuncia novo design

Recomenda-se também o recebimento da fatura por e-mail ou WhatsApp e a configuração do débito automático para aumentar a segurança.

  • Um vídeo compartilhado nas redes sociais levantou dúvidas sobre a autenticidade de uma conta de energia da Copel. A empresa confirmou que as alegações do vídeo são infundadas e esclareceu que está introduzindo uma nova versão da conta de energia, com alterações visuais. A Copel assegurou que a conta exibida no vídeo é a versão atualizada e legítima. A fim de proteger a privacidade dos clientes, os números completos dos clientes não são mais exibidos nas faturas, apenas os quatro últimos dígitos do CPF.

    A mudança está sendo aplicada de forma gradual em todo o Paraná, e ambas as versões antigas e novas das contas são consideradas válidas. A Copel aconselha os clientes a verificarem a autenticidade das suas faturas através do site oficial e a tomarem precauções durante o pagamento, garantindo que o destinatário seja a Copel Distribuição ou Copel Distribuidora S.A.

    Recomenda-se também o recebimento da fatura por e-mail ou WhatsApp e a configuração do débito automático para aumentar a segurança. Para dúvidas ou mais informações, os clientes podem visitar o site da Copel ou ligar para o serviço de atendimento ao cliente.

    Assista ao vídeo, clicando AQUI.

    Veja o antigo e novo modelo

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.