Sou vendedor, e agora?

O mercado de vendas tem crescido exponencialmente no país. Com isso, tem surgido cada vez mais oportunidades de emprego destinada para vendedores.

  • O mercado de vendas tem crescido exponencialmente no país. Com isso, tem surgido cada vez mais oportunidades de emprego destinada para vendedores.

    Segundo o especialista em vendas, Edson Cattolin, a responsabilidade pelos bons resultados, depende exclusivamente das decisões certas.

    “Quando o enfoque direcionado para outras empresas ou para a concorrência, não é possível notar os resultados. É isso acaba gerando uma grande frustração”, diz o especialista.

    Os vendedores são responsáveis pela comercialização de produtos e serviços. E o resultado das vendas depende de como ocorre a abordagem com o cliente.

    “Os vendedores precisam saber vender o produto certo, para o cliente ideal. Entender o que o cliente está buscando e o motivo, podem garantir resultados melhores…

    O mercado de vendas tem crescido exponencialmente no país. Com isso, tem surgido cada vez mais oportunidades de emprego.

    Para obter excelentes resultados algumas etapas são indispensáveis.

    “Existem 5 fatores que permitem o fechamento da compra, a qualidade, confiança, a forma que o serviço é prestado, a adaptabilidade e o preço. Seguindo essas etapas será possível efetuar a venda compreendendo o que o cliente está buscando”, finaliza.

    Esses e outros apontamentos foram discutidos hoje na live papo de carreira com apresentação do editor- chefe do Maringá Post, Ronaldo Nezo.

    Para acessar a live e ter acesso ao conteúdo completo, clique aqui!

    Foto:  Lorenzo Cafaro/Pixaba

    Comentários estão fechados.