MARINGÁ – Time do Maringá FC encara o PSTC no Willie Davids

 Entre os primeiros colocados do Campeonato Paranaense, o Maringá FC recebe o PSTC neste domingo, 11, no Estádio Regional Willie Davids, às 18h30. A partida é válida pela oitava rodada da competição e atualmente o Dogão está na terceira colocação, com dois pontos a menos que o líder Athletico.

Pensando em seguir entre os primeiros colocados da tabela, o Tricolor precisa da vitória e conta com o apoio da torcida para o bom resultado. “Sabemos que é um jogo que precisamos vencer. Tenho certeza que o PSTC virá para cá querendo buscar o resultado, para subir na tabela e não podemos dar brecha. Não tivemos muito tempo para treinamento, mas já sabemos como devemos nos portar na partida e contamos muito com a presença do torcedor para nos ajudar e apoiar em busca da vitória”, disse o atacante Negueba.

Em sete jogos o MFC conquistou quatro vitórias e três empates. Caso vença o confronto de hoje, além de manter a invencibilidade no campeonato, o time maringaense garante vaga antecipada às quartas de final da competição, atingindo 18 pontos.

Os ingressos estão disponíveis para compra pelo aplicativo oficial do clube, pelo site https://www.ingressonacional.com.br/evento/27069/maringa-fc-x-pstc, nas bilheterias do estádio a partir das 15h00 ou nos pontos de venda: Duke Emporium, Filler Tobacco, Land View, Lojas Mil, Origem Açai, Posto Canadá e Posto Dubai.

Os valores são R$ 25,00 meia entrada na descoberta e R$ 30,00 meia entrada na coberta. Crianças até oito anos não pagam ingressos e todos que levarem um quilo de alimento não perecível, pagam meia entrada.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.