MARINGÁ – Corinthians supera São Caetano no último jogo-treino da pré-temporada 2024

Na manhã de quarta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians teve o segundo – e último – jogo-treino de preparação na pré-temporada 2024. A atividade foi contra o São Caetano e o Timão venceu por 4 a 0 – gols de Matheus Bidu, Matías Rojas, Wesley, além de um contra.
 
O jogo-treino teve três tempos: dois de 35 minutos e o último com 40. O técnico Mano Menezes iniciou o trabalho com Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano, Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo, Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.
 
O Corinthians abriu o placar no último lance do primeiro tempo, aos 35 minutos, quando Garro cobrou falta pela esquerda e o defensor do São Caetano desviou contra o próprio gol.
 
Ao longo da segunda etapa, Mano promoveu as entradas de Fausto Vera e Matías Rojas entraram nos lugares de Raniele e Garro.
 
Já no terceiro tempo do jogo-treino, Mano mandou o time a campo com Carlos Miguel; Rafael Ramos, Félix Torres, Fernando Vera, Diego Palacios; Yago, Fausto Vera, Matías Rojas; Gustavo Silva, Wesley e Matheus Bidu.
 
Aos 21 minutos, Wesley cruzou, Rojas ajeitou de cabeça e Bidu mandou para o fundo do gol. Dois minutos mais tarde, Rojas recebeu lançamento longo, cortou para a perna esquerda e chutou forte para anotar o terceiro. Com 25 minutos, Wesley, de fora da área, acertou o ângulo e fez um belo gol para fechar o marcador.
 
Amanhã (18), no período da tarde, os atletas retornarão às atividades e darão sequência na preparação para a estreia no Campeonato Paulista. No domingo (21), às 18h, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Guarani, pela primeira rodada da primeira fase do estadual.

Atualização

O zagueiro Gustavo Henrique realiza trabalhos internos de reforço muscular diariamente no CT Dr. Joaquim Grava aos cuidados do Departamento de Performance, chefiado por Walmir Cruz. 

(Texto: Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.