MARINGÁ – APVE Londrina Basketball se garante na semifinal do Paranaense Masculino

A APVE Londrina Basketball se classificou de maneira antecipada para a semifinal do Campeonato Paranaense Masculino Adulto. Após ser superado na manhã de segunda-feira (13) pelo Pato Basquete, em Pato Branco, pelo placar de 95 a 84, o time garantiu a vaga na fase final com a vice-liderança da fase de classificação. O jogo foi válido pela sétima e penúltima rodada da primeira fase.

No próximo compromisso, a equipe do técnico Arody Neto só cumpre tabela diante da ADRM Maringá, já que não terá a possibilidade de mudar de posição. O jogo está marcado para sexta-feira (17), às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O adversário da semifinal será o LD Ponta Grossa ou a Sociedade Thalia/ Grupo Barigui/ Smelj, que se enfrentam nesta terça-feira (14).

“O time está entrosado e os meninos estão soltos, arremessando bastante e pontuando bem. Falta pouco para a fase final do campeonato estadual e vamos fazer de tudo para chegarmos em mais uma final”, disse o técnico Arody Neto.

Como o Pato Basquete garantiu a classificação na primeira posição, a equipe do sudoeste teve a vantagem de levar as disputas da fase final para Pato Branco. Os jogos semifinais estão marcados para 3 de dezembro. No dia seguinte, os times participam da disputa do terceiro lugar e da grande decisão.

A APVE Londrina Basketball tenta, ao menos, repetir a mesma colocação da temporada 2022, quando terminou o Campeonato Paranaense Masculino Adulto na segunda colocação, atrás apenas do Pato Basquete, que jogou em casa.

O projeto masculino adulto da APVE Londrina Basketball tem patrocínio da Unimed Londrina e da Prefeitura de Londrina, via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe) da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O projeto também tem o apoio do restaurante Kery Grill, da academia Cross Londrina e da clínica de fisioterapia Vinicius Coelho.

(Texto: APVE Londrina. Foto: Júlio Sódre/Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.