MARINGÁ – Time do Maringá FC faz 2 a 1 no Athletico pelo Paranaense Sub-20

O Maringá Futebol Clube sub-20 é o único invicto no Campeonato Paranaense da categoria e no sábado, 5, venceu o Athletico por 2 a 1, jogando em no CT do Clube, pela segunda rodada da terceira fase da competição. Os gols da vitória foram marcados por Pedrinho e Vitorino, Emerson descontou para o Athletico.

Com a vitória, os meninos do ingá assumem a liderança do grupo K na terceira fase da competição com quatro pontos. Na primeira rodada dessa fase o MFC empatou sem gols com o Foz do Iguaçu fora de casa. Ainda sem perder na competição, o Maringá possui ao todo, em 14 jogos disputados, 10 vitórias e quatro empates, anotando 30 gols e sofrendo apenas sete.

O bom momento do clube é fruto da sequência de trabalho que o Dogão vem realizando há três anos, com o objetivo de revelar jovens talentos para o futebol. Para o técnico Rodrigo Casagrande, o time do Tricolor é muito qualificado e pode seguir surpreendendo na competição. “Hoje temos um time muito homogêneo, com atletas de qualidade e estamos mostrando isso na competição até agora. Claro que esperamos chegar à final da competição e seguir surpreendendo com um bom trabalho. O Maringá está de parabéns pelo trabalho e a atenção que está dando para suas categorias de base”, disse o treinador.

Agora o Tricolor volta a campo no próximo sábado, 12, diante do Patriotas, no CT Toca do Jacaré em Curitiba.

(Texto: Maringá FC. Foto: Fernando Teramatsu/MFC)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.