MARINGÁ – Time do Maringá FC empata com o Patrocinense

O Maringá Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o Patrocinense na noite do último sábado, 3, jogando no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio – MG. Com o empate fora de casa, o Dogão segue invicto na competição e está na terceira colocação do Grupo A7, com sete pontos conquistados, atrás apenas do XV de Piracicaba e do próprio Patrocinense, que possuem nove pontos.

O MFC jogou fora de casa em busca da vitória e teve três boas oportunidades de gols que o goleiro adversário salvou sua equipe, a primeira com Serginho, depois com Erick Varão e a terceira com Wesley, de cabeça. Apesar dos três pontos não terem sido conquistados, o técnico Jorge Castilho valorizou o empate e a sequência invicta da equipe.

“Foi sim um bom resultado, mas claro que queríamos a vitória. Já tenho falado isso e volto a repetir, é importante pontuar na Série D e estamos no caminho certo. Jogar aqui não é fácil, é um gramado diferente, pesado, que não estamos acostumados e mesmo assim tivemos mais volume, mais controle, mas infelizmente não aproveitamos as chances criadas”, explicou Castilho.

O clube retornou a Maringá no domingo, 4, e iniciou a preparação para o confronto diante do CRAC – GO, na próxima quarta-feira, 7, no Estádio Regional Willie Davids. 

(Texto: Rodrigo Araújo/MFC. Foto: Alair Manoel Constantino)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.