MARINGÁ – Seleção Brasileira Sub-17 empata com Equador em jogo amistoso

Seleção Brasileira Sub-17 empatou em 4 a 4 com o Equador, em amistoso realizado na segunda-feira (27), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Kauã Elias (duas vezes), Rodrigo e Ricardo marcaram os gols brasileiros no penúltimo jogo antes da convocação final para o Sul-Americano Sub-17. 

A equipe comandada por Phelipe Leal volta a campo, nesta quinta-feira (2), às 19h, para mais uma partida contra os donos da casa, no mesmo estádio desta segunda-feira. Os dois jogos fazem parte da preparação da Seleção Sub-17 com foco no Sul-Americano da categoria, que será disputado no Equador, de 30 de março a 23 de abril. 

Em sorteio feito pela Conmebol, o Brasil está no Grupo A e terá Chile, Colômbia, Equador e Uruguai como adversários na primeira fase do torneio. Os três melhores do grupo avançam para o hexagonal final. A competição garante quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada no Peru, em novembro.

BRASIL: Caio Barone (Italo); Chermont, Vitor Nunes, Da Mata (Isac) e Souza (João Vitor); Bernardo Valim, Luiz Gustavo (Rhuan Gabriel), Dudu; Estevão, Rodrigo (Riquelme) e Kauã Elias (Ricardo).

(Texto: CBF. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.