MARINGÁ – Prefeitura abre mais 200 inscrições para 3ª Etapa do Circuito Metropolitano de Cicloturismo

Para promover a integração regional e o turismo rural, a Prefeitura de Maringá vai ampliar o número de vagas da 3ª Etapa do Circuito Metropolitano de Cicloturismo. A Secretaria de Assuntos Metropolitanos (Ametro) abre nesta segunda-feira, 28, mais 200 vagas para que a população possa se inscrever. No total, o evento deve reunir mil pessoas. As inscrições seguem abertas até que todas as vagas sejam preenchidas (clique aqui para se inscrever).
“Vamos abrir mais vagas para ampliar a participação das pessoas. Dessa forma, incentivamos o lazer entre a comunidade da região e movimentamos o turismo rural”, reforça o secretário de Assuntos Metropolitanos, Fausto Herradon.  
Para efetivar a inscrição e garantir a vaga no evento, o participante deve doar uma cesta básica com, no mínimo, 15 itens, que serão destinados ao Provopar. A doação deve ser entregue na quinta-feira, 1º de dezembro, na sede da Ametro, localizada no 2º andar do Paço Municipal. 
Os participantes que efetivarem a inscrição receberão um kit composto por placa de identificação da bicicleta, pulseira do atleta e camiseta oficial. Os participantes devem retirar os materiais entre os dias 1º e 8 de dezembro na recepção da Secretaria de Assuntos Metropolitanos. 
O evento vai integrar as cidades de Maringá, Ourizona, São Jorge do Ivaí e Floraí e prevê 50 quilômetros de percurso. A ação será em 11 de dezembro com concentração e café da manhã, às 7h, e saída às 7h30. A concentração será no Shopping Paraná Moda Park.
(Gabriela Cadamuro/PMM)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.