MARINGÁ – Time do Maringá FC está nas semifinais do Paranaense Sub-20

O Maringá Futebol Clube segue fazendo história. Após conquistar a vaga inédita para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tricolor venceu o Paraná Clube por 2 a 1, no sábado, 15, e garantiu, pela primeira vez, a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense sub-20. Agora os meninos do ingá enfrentam o Athletico Paranaense em jogos de ida e volta.

Os gols da partida foram marcados por Wesley Di Maria e Kelvin para o MFC e Mikael para o Paraná. De acordo com o autor do primeiro gol do tricolor, Wesley Di Maria, a classificação representa muito para cada atleta que faz parte do plantel maringaense.

“Nós sempre tivemos como principal objetivo conquistar a classificação para a semifinal, como primeiro passo, e posteriormente para a final, isso nos daria chance de buscar a vaga para a Copa São Paulo e para a Copa do Brasil sub-20. Acredito que o convite antecipado da Copinha nos deu ainda mais motivação pra essa vitória contra o Paraná e conseguimos fazer um grande jogo. Todos meus companheiros estão de parabéns e eu estou muito feliz por essa vitória e ter feito mais um gol, essa classificação representa muito para nós”, disse o atacante Wesley Di Maria, que já fez quatro gols na competição.

Sem muito tempo para descansar, o Maringá FC já inicia a preparação para a semifinal nesta segunda-feira, 17. A primeira partida será no Willie Davids no próximo sábado, 22, às 15h30, já o jogo de volta será no dia 28 deste mês, em Curitiba. Maringá e Athletico já se enfrentaram em duas oportunidades nesta competição. A primeira o MFC venceu por 3 a 2 jogando no CT do Caju. A segunda o time da capital venceu por 1 a 0 no CT do Maringá FC. A outra semifinal será entre Coritiba e São Joseense.

Os treinamentos dos meninos do ingá estão sendo realizados nos campos da região, isso porque os campos do centro de treinamento do clube passam por reformas para receber a equipe principal na segunda quinzena de novembro, quando inicia a pré-temporada para 2023.

Confira a agenda de treino desta semana:

Segunda-Feira: 09h00 – Arena PSI

Terça-feira: 09h00 – Estádio de Floriano

Quarta-feira: 09h00 – Estádio de Iguatemi

Quinta-feira: 09h00 – Estádio de Mandaguaçu

Sexta-feira: 09h00 – Estádio de Iguatemi

(Rodrigo Araújo/MFC)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.