MARINGÁ – Time do Maringá FC vai jogar contra o Operário pelo Paranaense Su-20

Com a conquista de um ponto importante fora de casa no empate por 1 a 1 com o São Joseense, na última sexta-feira, 30, os meninos do ingá se preparam para enfrentar o Operário, no próximo sábado, 8, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-20. O jogo será às 15h30 no Estádio Regional Willie Davids.

No momento o Maringá FC ocupa a terceira colocação do grupo I da competição, com cinco pontos. A torcida será uma motivação a mais para o Tricolor conquistar os três pontos e seguir em busca da classificação para a próxima fase. A entrada será apenas um quilo de alimento não perecível e os portões estarão abertos a partir das 13h00. A partida também terá transmissão ao vivo pela MFC TV, no Youtube (www.youtube.com/c/MFCTVOFICIAL). 

Neste jogo o técnico Silvio Canuto não estará à frente da equipe pois está no Rio de Janeiro na fase final do curso da CBF para tirar a Licença A, portanto, o time será comandado pelo auxiliar técnico Silvio Shiromoto.

De acordo com o goleiro Mateus Zanetti, o time está preparado para a sequência de jogos em casa, que pode dar a classificação para as semifinais da competição. “Sabemos do nosso potencial e sabemos também que no último jogo em casa, não fizemos uma grande partida. Então agora, para garantir essa vaga para a semifinal, só depende da gente e vamos com tudo buscar a vitória diante do Operário. Contamos com o apoio da nossa torcida”, projetou o capitão do Maringá FC.

O acesso da torcida será pelos portões Norte, localizados na Avenida Herval ao lado do Ginásio Valdir Pinheiro. As atrações começam antes da partida, às 13h30, com a preliminar entre os alunos da Escolinha Oficial do MFC. Além do jogo teremos a presença do Dogão, mascote do MFC, barraca de pastel e da MFC Store, para todos garantirem produtos oficiais do Tricolor. Além disso, o pré-jogo contará com venda e troca de figurinhas da Copa do Mundo.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.