MARINGÁ – Time do Maringá FC encara o Nacional pelo Paranaense Sub-20

O Maringá Futebol Clube faz uma excelente campanha no Campeonato Paranaense sub-20, obtendo sete vitórias, três empates e apenas uma derrota na competição. Para manter o bom momento, neste sábado, 3, o time enfrenta o Nacional de Rolândia, às 15h30, no CT do MFC, pela última rodada da segunda fase da competição.

Já classificados para a terceira fase, os meninos do ingá decidem, nesta partida, a classificação final para a divisão dos grupos da próxima fase do campeonato. Atualmente o Tricolor está na terceira colocação do grupo E com oito pontos, atrás de São Joseense com 10 e Athletico Paranaense com nove. Em caso de vitória diante do Nacional, o clube espera o resultado de Athletico e São Joseense, que jogam no mesmo horário, para a definição da classificação do grupo.

De acordo com o técnico Silvio Canuto, mesmo já classificado, o time quer buscar os três pontos para ficar na primeira ou segunda colocação do seu grupo. “Jogamos em casa neste sábado e vamos buscar a vitória. É importante garantirmos os três pontos para ficar na primeira ou segunda colocação do grupo, isso vai depender do resultado do Athletico e São Joseense. Além disso, a vitória sempre dá moral para chegar bem na próxima fase da competição, que não terá jogo fácil e será decisiva para nossos objetivos no campeonato”, explicou Canuto.

A entrada para acompanhar a partida é gratuita e o clube pede apenas a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado à PROVOPAR de Maringá. O CT do Maringá FC fica localizado na Av. Pioneira Devige Schiavonni, 16,51, no Jardim Tóquio.

Além do jogo, o clube ainda organiza diversas atividades para a família, como a interação com o mascote Dogão, loja oficial do clube com diversos produtos oficiais, sorteio de prêmios e atividades esportivas e gincanas que serão organizadas pela equipe da Decathlon de Maringá.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.