MARINGÁ – Coritiba encara o Atlético-MG

O Verdão entra em campo neste domingo (14) de Dia dos Pais, no Couto Pereira, às 11h e enfrenta o Atlético-MG, jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica do Coxa relacionou 23 atletas para esta partida após o treinamento deste sábado (13), no palco do jogo.

A equipe coxa-branca conta com atletas recém-contratados e apresentados oficialmente. O zagueiro venezuelano Jhon Chancellor, o meia Boschilia e também o centroavante Matheus Cadorini estarão à disposição pela primeira vez no Coxa.

O lateral-esquerdo Egídio, que estava suspenso no jogo contra o Santos na última rodada, e o atacante Fabrício Daniel, recuperado de lesão no pé, estão à disposição. Outra novidade é o jovem Kaio César, destaque das categorias de base do clube.

O técnico Gustavo Morínigo precisará fazer alterações na equipe, já que o atacante Alef Manga cumpre suspensão automática, enquanto o Henrique e Hernán Pérez foram vetados pelo departamento médico por problemas musculares.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
Defensores: Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Jhon Chancellor, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre, Natanael e Rafael Santos;
Meias: Bernardo, Boschilia, Bruno Gomes, Jesús Trindade, Régis e Willian Farias;
Atacantes: Adrián Martinez, Cadorini, Fabrício Daniel, José Hugo, Kaio César e Léo Gamalho.

(Coritiba Oficial)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.