RÁDIO MARINGÁ – Náutico derrota Vila Nova-GO e lidera na Série B

Mais um triunfo do Náutico na Série B do Brasileiro. Na terça-feira (15), o Timbu recebeu o Vila Nova nos Aflitos, foi de novo eficiente e venceu por 2 a 0, chegando a quatro vitórias em quatro jogos na competição. No outro duelo das 19h, também válido pela quarta rodada, CSA-AL e Guarani empataram por 1 a 1 no Rei Pelé.  

+Confira a tabela completa da Série B 2021!

Náutico 2 x 0 Vila Nova-GO

Criando as melhores chances no primeiro tempo nos Aflitos, o Timbu deu trabalho ao sistema defensivo do Vila. Antes de abrir o placar, na reta final do período, o time da casa obrigou o goleiro Georgemy a trabalhar. Mas aos 37 minutos não teve jeito, o camisa 1 foi vencido. Kyeza deu bom passe para Vinícius, que avançou pela esquerda, limpou para o meio e chutou com perfeição, sem chances para Georgemy.

O Timbu seguiu com tudo depois do intervalo. Logo aos nove, após bola recuperada, Kieza tocou para João Carlos, que apareceu na cara do gol e acertou a trave. Mas o segundo gol viria no finalzinho da partida. Na marca dos 44, Bryan ganhou de Fernandinho, invadiu a área e encheu o pé para dar números finais ao duelo no Recife.

O resultado faz o Náutico permanecer na liderança da Série B, agora com 12 pontos. Já o Tigre aparece em oitavo, com cinco somados.

CSA-AL 1 x 1 Guarani 

Primeiro tempo equilibrado e sem gols em Maceió. Após um início morno, as equipes se soltaram mais no decorrer da partida, e até criaram chances, mas o placar do Rei Pelé não foi alterado na etapa inicial.

Só que as coisas mudaram no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Bidu arriscou chute cruzado, rasteiro, Raul foi nela mas não conseguiu defender: 1 a 0 para o Bugre. O Azulão não demorou a buscar a reação. Aos 21, Gabriel cruzou na medida para Silvinho bater de primeira e deixar tudo igual no Rei Pelé.

Cada equipe soma um ponto na tabela de classificação. O CSA é o 16º colocado, com dois pontos. O Bugre está mais acima na tabela, aparecendo em sexto, com cinco pontos.

(Foto: Paulo Paiva/AGIF)

MAIS…

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.