Maurício Borges, pai da bailarina Magó, morre no hospital

Maurício Borges, pai da bailarina Magó, morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (16). Ele foi vítima de um acidente de trânsito.

  • Maurício Borges, pai da bailarina Magó, morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (16). Ele foi vítima de um acidente de trânsito.
    Foto: Redes sociais

    Morreu na madrugada desta terça-feira (16) o publicitário e professor universitário Maurício Borges, de 59 anos. Ele foi uma das quatro vítimas envolvidas em um grave acidente de trânsito na PR-444 que aconteceu no último sábado (13).

    Após o acidente, Maurício Borges foi intubado e internado no Hospital Santa Casa de Maringá, com três fraturas na perna esquerda. A primeira informação era de que ele não corria risco de morte, mas ele teve uma complicação e não resistiu.

    Borges é pai da bailarina Maria Glória Palmieri Borges, mais conhecida como Magó, que foi assassinada aos 25 anos, em janeiro de 2020, quando estava em um acampamento em uma cachoeira no município de Mandaguari. Desde então, ele era envolvido em campanha de combate à violência contra a mulher.

    Maurício Borges deixa a esposa e filha. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

    Comentários estão fechados.