Morre Juarez Arantes, o milionário de Maringá com hábitos exóticos

  • Faleceu na noite desta terça-feira, 21, na Santa Casa de Maringá, o milionário Juarez Artur Arantes, de 81 anos. Considerado um dos homens mais ricos de Maringá ele foi internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi encontrado caído no quarto de hotel em que morava, no Centro de Maringá.

    O sepultamento será nesta quarta-feira, 22, às 14 horas no Cemitério Municipal, mas não haverá velório. Segundo o Prever, Arantes terá sepultamento direto. Arantes era proprietário de fazendas em várias regiões do Brasil, uma delas, no Tocantins, tem mais de 3,3 mil hectares. Também foi um dos donos de quase todo o Setor 10 de Maringá, área conhecida como “Região da Sanbra”.

    Além de hábitos excêntricos ele ficou conhecido pelas disputas do patrimônio com a família. A briga chegou a ponto que quatro dos cinco filhos do milionário entraram na Justiça para afastá-lo da gerência da Uiramutã Administração e Participação S/C Ltda, empresa que controlava dezenas de fazendas no Estado do Tocantins.

    Juarez Arantes, ficou conhecido também por ter passado a vida toda em um hotel e ter como carro principal um Ford Del Rey azul ano 1986. Também chegou a ser despejado do hotel por manter o hábito de fumar no quarto, o que perturbava os hóspedes do andar inteiro.

    Comentários estão fechados.