Morre de covid Osmar Pereira, proprietário do Restaurante Fim da Picada

Osmar Pereira

Morreu na noite desta terça-feira, 11, o empresário Osmar Pereira, proprietário do Restaurante Fim da Picada, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Maringá há dois meses com covid-19.

Osmar era um dos mais respeitados empresários da área gastronômica de Maringá e seu restaurante, um dos mais antigos de Maringá, foi muitas vezes premiado, inclusive como o restaurante mais lembrado.

O estabelecimento existe desde 1962 e comemora 60 anos em 2022. Osmar e sua família são proprietários do Fim da Picada há 35 anos e o que antes era somente churrascaria e bar, virou também pizzaria, com serviço de entrega rápida em toda a cidade.

Sempre com um sorriso, ele era fotografado com todos os clientes que freqüentavam seu estabelecimento, sempre apontando o dedo indicador para o cliente, como se estivesse dizendo “este é o cara”. As fotos depois eram publicadas na página do Fim da Picada no Facebook.

Osmar Pereira foi positivado para covid-19 em novembro, foi para a UTI e chegou a ficar tão ruim a ponto de circular nas redes sociais de maringaenses que ele tinha morrido, o que levou a família a fazer uma ampla divulgação de vídeos e mensagens para desfazer a confusão.

A qualquer momento teremos mais informações sobre a repercussão da morte de Osmar Pereira e sobre o velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *