Restaurante do Parque do Japão de Maringá anuncia novidades no cardápio e opções em carnes nobres

Chef Daniel Aquino revela que o Restaurante do Parque do Japão passa a oferecer também cortes nobres, como o T-Bone e o Ancho da raça Angus.

  • O Restaurante do Parque do Japão ampliou o cardápio e já está oferecendo novas opções gastronômicas no local, que atende aos fins de semana e feriados das 10h às 18h com opções da culinária japonesa e culinária brasileira, além de bebidas diversas. O destaque para este primeiro semestre de 2023 é a entrada no cardápio das carnes nobres bovinas.

    O chef Daniel Aquino revela que o Restaurante do Parque do Japão passa a oferecer também cortes nobres, como o T-Bone e o Ancho da raça Angus. “É sugerido para três adultos e acompanham arroz, legumes, maionese, salada e batata frita”, diz ele.

    Outra novidade no cardápio do Restaurante do Parque do Japão são os pratos de salada com folhas nobres, castanha, pesto, queijo e crótons. Aquino explica que essas opções são ideais para dias mais quentes e também para o público que opta por refeições de baixa caloria.

    “Claro, mantemos a cozinha japonesa sempre com seus diferenciais, e temos novas opções de combos em sushis. Temos também uma nova sobremesa, o imbatível pudim de leite condensado. E ampliamos a cafeteria: além de bebidas quentes, também temos bebidas geladas de café, como capuccino gelado e coffee tonic”, enumera o chef do Restaurante do Parque do Japão.

    Sundae, uma das sobremesas oferecidas no Restaurante do Parque do Japão: a novidade deste ano é o queridinho pudim de leite condensado no cardápio. 

    Além das novidades, o cardápio do Restaurante do Parque do Japão é amplo e variado, trazendo opções de comida brasileira e japonesa. São aperitivos com pratos japoneses frios, como ceviche, sashimi, uramakis e carpaccios; pratos japoneses quentes, como yakisoba e tepan yaki de salmão.

    No cardápio, há ainda pratos brasileiros individuais, como o brasileirinho, que acompanha arroz, bife de mignon, batata frita, maionese, farofa e salada; e os grandes pratos para três adultos, como o filé de frango à parmegiana e a tilápia empanada e fritas. No cardápio há ainda porções, pasteis, bebidas, drinks e cafés.

    Todos os pratos no Restaurante do Parque do Japão acompanham arroz, batata frita, maionese, farofa e salada

    Faça uma visita
    Para visitar o Restaurante do Parque do Japão, o estacionamento é gratuito, com entrada pela Av. Nildo Ribeiro. O local possui Espaço Kids e é pet friendly. “Indispensável uma visita ao restaurante para experimentar nossos sabores, após um bom passeio contemplativo no Parque do Japão, que já é considerado um dos mais belos cartões postais de Maringá e que tem batido recorde de público”, finaliza Aquino.

    Salmão grelhado na manteiga segue no cardápio do Restaurante do Parque do Japão

    SERVIÇO
    RESTAURANTE DO PARQUE DO JAPÃO
    Onde: Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, Zona 47
    Telefone e Whatsapp: (44) 3801-7834
    Cardápio: eventosbondam.com.br/cardapio/
    Instagram: @restaurante_parque_do_japao

     

    Comentários estão fechados.