Um mundo de benefícios: Conheça as assistências do Plano Prever

O Plano Prever fez história e hoje remodela o segmento oferecendo assistências diversas que fazem a diferença na vida de cada associado.

  •  Foto: Reprodução

    As assistências podem ser classificadas como um “ombro amigo” no momento em que mais precisamos. Nas mais diversas situações elas podem solucionar casos que, para pessoas despreparadas, poderiam render muita dor de cabeça. O Plano Prever fez história oferecendo assistência funeral e hoje remodela o segmento oferecendo assistências diversas que fazem a diferença na vida de cada associado. 

    Ter a oportunidade de receber apoio em momentos difíceis é extremamente importante. Não falamos apenas de situações delicadas, como perder alguém que amamos, falamos também de situações menores, que atravessam a nossa rotina, como uma pane elétrica ou um pneu furado. São esses pequenos momentos que podem gerar atrasos que comprometem o nosso dia a dia. 

    É justamente pensando nessas situações que o Plano Prever oferece assistências diversas, que contemplam todas as necessidades da sua rotina e servem como uma mão amiga quando você mais precisa.  

    Atualmente o portfólio do Plano Prever conta com quatro opções de planos. Sendo eles: 

    • Plano Essencial 
    • Plano Bem Estar 
    • Plano Bem Seguro 
    • Plano Multiassistência  

    Antes mesmo de contratar seu plano, é preciso que você conheça cada um deles, saiba mais sobre os seguros e assistências, para escolher o plano certo, que te acompanhará em todos os momentos da vida. 

    Conheça cada um dos planos

    Você sabe quais são as assistências disponíveis? 

    Assistência de apoio ortopédico gratuita 

    Você pode contar com esse modelo de assistência gratuita por prazo determinado. Basta apresentar o seu encaminhamento médico e solicitar o equipamento, o Plano Prever disponibiliza itens como: cadeira de rodas, cadeira para banho, muletas, andador etc. 

    Assistência Fitness 

    Você pode cuidar do seu bem-estar com profissionais preparados para oferecer a orientação correta para que você leve uma vida ainda mais saudável. Este modelo de assistência procura estimular a prática de exercícios físicos e hábitos que fazem bem para a sua saúde.  

    Teleconsulta 

    A modalidade de teleconsulta se tornou muito popular no período da pandemia, o atendimento é feito de maneira remota e equivale a uma consulta médica presencial. Os associados ao Plano Prever podem contar com esse benefício, de maneira prática, gratuita e muito cômoda, você cuida da sua saúde sem precisar sair de casa. ,

    Orientação médica 

    O objetivo desta modalidade de serviço é oferecer informações adequadas ao contexto do paciente. Profissionais habilitados irão oferecer orientações, tirar possíveis dúvidas dos pacientes sobre uso de medicamentos e demais indicações. Este serviço não equivale a uma consulta médica, entretanto, é um importante canal para que o associado seja sempre bem assistido.  

     Assistência residencial 

    Você não precisa se preocupar quando imprevistos acontecerem na sua casa, com a Assistência residencial você conta com apoio 24 horas para casos de desentupimento de ramais internos e da caixa de gordura, assistência de chaveiro, mão de obra hidráulica, mão de obra elétrica e limpeza da caixa de gordura. 

    Assistência auto 

    Com o Plano Prever você tem apoio com seu auto 24 horas. A Assistência auto ajuda em casos como: socorro auto, reboque, troca de pneus, chaveiro e pane seca.   

    Assistência eletro 

    Nesta modalidade é feito o pagamento para mão de obra especializada para o conserto de eletrodomésticos de linha branca. Ou seja, essa modalidade comporta consertos de itens como: fogão, forno elétrico, refrigerador, freezer, lava roupas etc. 

    Cremação Pet 

    Você pode oferecer uma despedida digna e honrosa para o seu melhor amigo de estimação. A cremação é uma modalidade que não agride o meio ambiente, de baixo custo e permite que você preste sua última homenagem de uma forma que jamais será esquecida.  

    Descarte ecológico 

    Essa assistência permite a coleta de móveis e equipamentos eletrônicos que não são mais utilizados em sua residência. Dando um novo destino, sem poluir o meio ambiente. 

    *Consulte a cobertura completa de cada um dos planos. 

    Infinidade de benefícios 

    Vale lembrar que, a depender do plano escolhido, as coberturas e assistências podem variar. Além disso, você pode contar com muitos outros benefícios, por exemplo, associado ao Plano Prever conta com condições especiais no agendamento das suas consultas na Cliniprev, pode comprar com muito mais economia na Farmácia Prever, e pode promover um estilo de vida mais inteligente com os seguros do plano

    E tem mais! Você pode saber mais sobre o Plano Prever sem precisar sair de casa, acesse a plataforma de vendas online, escolha o melhor plano para você e contrate. Em poucos segundos você descobrirá um mundo de benefícios. 

    Compre seu plano de forma online ou entre em contato pelo 0800 006 6688 

    Comentários estão fechados.