Cliniprev: conheça 5 vantagens da clínica do associado Prever

Compartilhar

A Cliniprev é a clínica do associado ao Plano Prever, que oferece serviços voltados para a saúde, em diversos segmentos.
Foto: Prever

Nos últimos anos, o cuidado com a saúde se tornou prioridade para a população em geral. Muitas das vezes, contratar um plano de saúde pode ser uma opção fora do orçamento familiar, no entanto, a Cliniprev, a clínica do associado ao Plano Prever oferece serviços voltados para a saúde com o melhor custo-benefício.

Foto: Prever

Geralmente, quando procuramos por um serviço voltado para a saúde, esperamos por um atendimento feito em tempo hábil, para não só sanar nossos problemas, como também para nos tranquilizar sobre qualquer situação. A Cliniprev é a clínica do associado ao Plano Prever e atua no mercado há mais de 15 anos. Só no Paraná são 10 unidades, com especialistas nos mais diversos segmentos, prontos para oferecer o amparo e o direcionamento que cada um merece.  

 No post de hoje listamos 5 vantagens que você tem com a Cliniprev 

Ficou curioso? Continue lendo!  

1 – Estruturas modernas e completas 

Atualmente a Cliniprev conta com 10 unidades espalhadas por todo o Paraná, você pode encontrar o melhor atendimento voltado para a sua saúde nas cidades de Arapongas, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Jandaia do Sul, Maringá, Mandaguari, Paranavaí, Sarandi e Umuarama. Todas as unidades contam com modernas estruturas que são o grande diferencial na hora de realizar os seus procedimentos.  

De fácil localização em todas as cidades, as unidades da clínica buscam prestar assistência médica, estética e odontológica por meio de equipamentos de ponta e infraestruturas que atendem as necessidades de cada um dos pacientes. 

2 – Referência no atendimento 

O Plano Prever procura oferecer serviços de qualidade para seus associados, com a Cliniprev não seria diferente. As unidades da clínica realizam em média 110 mil atendimentos anuais, sempre colocando em foco a saúde e bem-estar da população que busca pelos serviços.  

Cada um dos profissionais é capacitado para oferecer o acolhimento que você precisa, nas mais diversas situações. Ao longo do atendimento suas dúvidas serão esclarecidas e você sairá muito mais seguro, ciente de que sua saúde estará sendo bem cuidada.  

3 – Portfólio completo 

Sabemos que muitas das vezes, quando você procura uma clínica médica é porque precisa de algum atendimento específico, no entanto, vale lembrar que é sempre bom realizar exames de rotina, e até mesmo promover o autocuidado.  

A Cliniprev realiza atendimentos médicos nas mais diversas especialidades, como: clínica geral, pediatria, cardiologia, dermatologia, neurologia, entre outros. Além disso, se tratando de atendimento odontológico a clínica conta com atendimentos específicos, como: prótese, endodontia, ortodontia, implante, odontopediatria e muito mais.  

Se tratando de cuidados estéticos, a clínica realiza procedimentos que melhoram a autoestima e beneficiam a sua saúde, sendo eles: Botox, jato de plasma, bichectomia, preenchimento facial, lipo da papada, drenagem linfática, talassoterapia, massagens em geral, limpeza de pele, extensão de cílios, design de sobrancelhas e BB Glow. 

Além disso, para quem procura por métodos contraceptivos, a Cliniprev realiza procedimentos para colocação de DIU, sendo os modelos disponíveis: 

  • Implante anticoncepcional 
  • DIU hormonal: Kyleena / Mirena 
  • DIU de cobre 

*Consulte a disponibilidade dos serviços na unidade da Cliniprev mais próxima de você. 

4 – Facilidade no agendamento 

As facilidades no atendimento começam desde o primeiro momento, para agendar sua consulta ou solicitar um serviço, você pode ir até a unidade da clínica mais próxima de você, ou entrar em contato pelo 0800 008 6688. 

Vale lembrar que a empresa está em busca de formas para oferecer mais praticidade aos seus pacientes, sendo assim, a clínica oferece também a opção de agendamento online, basta acessar o site, escolher a especialidade desejada, optar pela data e dia para a realização da consulta e pronto! Em poucos minutos você receberá um SMS de confirmação. 

Além disso, associados ao Plano Prever contam com o serviço de teleconsulta, também realizado por médicos que atendem na clínica, ou seja, você recebe atendimento de qualidade no conforto da sua casa.  

5 – Um mundo de vantagens para associado Prever 

É fato que os benefícios em saúde oferecidos pela Cliniprev fazem a diferença na vida da população, mas, precisamos lembrar que os associados ao Plano Prever podem acessar muitos outros benefícios, como: descontos em laboratórios e farmácias, orientação médica gratuita, serviço de acolhimento ao luto, assistências diversas, seguros em geral, além da assistência funeral completa 

E sabe a melhor parte? Se você quer aproveitar todos os benefícios da Cliniprev, além dos outros serviços oferecidos pelo Plano Prever, você pode se tornar associado sem precisar sair de casa! Basta acessar a plataforma de vendas online, escolher o melhor plano para você, preencher os dados e pronto! 

Em poucos segundos você já estará inserido na plataforma de associados e poderá aproveitar tudo que o Plano tem de melhor para oferecer.  

Cuide de você e de tudo que mais importa, faça parte do Plano Prever.  


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas