Como e por que escolher um plano funerário do Prever?

O Plano Prever está há mais de 20 anos a favor das famílias, oferecendo seu tradicional plano de assistencial funeral. Conheça os seus benefícios:

  • PREVER – SERVIÇOS FUNERÁRIOS
    Foto: Divulgação

    Pensar no final do ciclo de vida, para muitos, é algo desconfortável. No entanto, aqueles que buscam uma vida tranquila e valorizam o planejamento para o futuro devem cogitar em investir na assistência funeral.

    Uma das características dessa assistência é o baixo custo da mensalidade, para que na hora da partida de um ente, a família não esteja desprevenida financeiramente para as despesas do funeral. Nesse momento, a família é amparada por um conjunto de produtos e serviços completos que compõe os funerais, facilitando o processo em um momento tão delicado.

    A variedade de planos pode gerar dúvidas quanto à melhor opção para você e sua família, mas sabendo em quais pontos você deve se atentar, fica mais fácil fazer essa escolha.

    BENEFÍCIOS EM VIDA

    Em primeiro lugar, preste atenção nos benefícios em vida. Isso mesmo, o seu plano pode oferecer benefícios para serem usufruídos em todo o ciclo de vida. Ao escolher o plano certo, você pode ter acesso a:

    • Assistência jurídica, psicológica e em saúde;
    • Convênios com clínicas médicas, odontológicas e laboratórios de exames e imagens;
    • Seguros e assistências diversas;
    • Descontos e vantagens em outros serviços e produtos.

    CUSTO-BENEFÍCIO

    O Plano de Assistência Funeral é uma opção que gera economia e proteção para toda a família, principalmente quando é colocado na ponta do lápis todos os gatos que você poderia ter. Quanto custaria para você assegurar sua casa, seu carro e a saúde da sua família, além de ter o plano de assistência funeral?

    Tendo isso em mente, pense: Quanto o plano de assistência familiar cobra para você ter acesso a tudo isso? Pense também para quantas pessoas você consegue estender esses benefícios e a economia gerada para todos.

    REPUTAÇÃO

    Por fim, preste atenção na reputação da empresa. Aproveite as facilidades da internet para verificar quanto tempo ela está no mercado, procure as redes sociais e leia o que os usuários do plano tem a dizer sobre o serviço.

    Entender como é o atendimento da empresa em todos os momentos pode ser decisivo para a contratação do plano, principalmente em tudo que é oferecido na hora da despedida de um ente querido.

    O PLANO PREVER

    O Plano Prever está há mais de 20 anos a favor das famílias, oferecendo seu tradicional plano de assistencial funeral e a maior rede de conveniados na área da saúde do Sul do País, prezando pela qualidade e confiança no atendimento.

    São quatro opções de planos para você escolher a melhor forma de proteger e amparar sua família. Converse com um de nossos consultores e entenda como o Plano Prever poderá oferecer todos os benefícios citados acima.

    Associe-se por meio do site ou WhatsApp. Acesse www.planoprever.com.br ou pelo número 0800 006 6688 e saiba mais.

    Comentários estão fechados.