PBKIDS Maringá tem coleção relançada das bonecas Monster High

Fabricadas pela Mattel, as monstrinhas fizeram tanto sucesso que ganharam seriado, alguns filmes animados e até mesmo um spin-off.

  • As bonecas Monster High são queridas entre crianças, adolescentes e até mesmo adultos desde que foram lançadas, em 2010 / Imagem: PBKIDS Maringá

    Fabricadas pela Mattel, as monstrinhas fizeram tanto sucesso que ganharam seriado, alguns filmes animados e até mesmo um spin-off. Ainda neste ano, em 2022, a Nickelodeon lançará um filme live-action, em parceria com a Paramount, das meninas monstro. 

    Mas como assim “monstro”?

    Todos os personagens que frequentam a escola Monster High são filhos e filhas dos clássicos monstros de histórias de terror, como Drácula, Lobisomem, Frankenstein, Múmia, e vários outros. E como os filhos de pais humanos, as monstrinhas e monstrinhos possuem características físicas semelhantes às dos seus pais. Draculaura, por exemplo, filha do Drácula, possui dentes pontudos de vampiro. 

    As personagens estudam juntas em uma escola voltada, especialmente para filhos de monstros, e nas histórias passam por diversas aventuras e situações que crianças e adolescentes humanos também experienciam. 

    Depois de muitos anos sem renovação, a coleção foi relançada pela Mattel. E, até o momento de lançamento desta matéria, a PBKIDS Maringá é a única loja do Paraná que está vendendo os quatro modelos que foram fabricados. 

    As quatro personagens são as protagonistas, Draculaura, Frankie Stein, Clawdeen Wolf e Lagoona Blue. A Lagoona, filha do monstro do mar, esgotou na loja em menos de quatro dias. 

    Não somente crianças e adolescentes gostam das bonecas e personagens. Muitos adultos colecionam personagens e itens da franquia Monster High. Isso porque, além de brinquedos e animações, elas são consideradas “fashion dolls”, ou seja, bonecas fashionistas, com roupas, acessórios e cabelos estilosos e modernos, que encantam os amantes da moda.

    As monster high possuem aproximadamente 30 cm de altura, e a PBKIDS Maringá vende e envia as bonecas para todo o Brasil, além da loja física de Maringá. 

    Para clientes de Maringá, a PBKIDS Maringá tem serviço de atendimento de vendas online pelo WhatsApp com delivery. Clique AQUI para acessar o WhatsApp e redes sociais da marca.

    Comentários estão fechados.