Oferecendo confiança e qualidade na prestação de serviços, Plano Prever é referência nacional

Referência em assistência familiar, o Plano Prever vem revolucionando a qualidade de vida dos associados na região sul do país.  

  • Quando procuramos por um serviço, é fato que buscamos sempre por empresas consolidadas no mercado. Se tratando de assistência familiar, o Plano Prever é referência no assunto e vem revolucionando a qualidade de vida dos associados na região sul do país.  

    O Grupo Prever Sul está em atuação há mais de 20 anos, a história começou em 1992, quando Reginaldo Czezacki adquiriu uma funerária aqui em Maringá com o desejo de revolucionar o setor funerário. Em pouco tempo a empresa se consolidou e tornou-se referência em assistência funeral.

    Mas, se engana quem imagina que esse é o único serviço oferecido pelo Grupo. Com o passar dos anos, surgiu a necessidade de expansão, e com ela, a oportunidade de remodelar as experiências de cada um dos associados.

    Mais de 20 anos de história

    O cuidado sempre foi o princípio norteador do Grupo Prever Sul e o Plano Prever é a prova disso, sendo o carro chefe dos segmentos em assistência familiar. O plano é referência nacional e garante todos os cuidados que o associado precisa. Os elogios deixam claro a boa experiência de quem adquire o plano:

    “Minha primeira experiência com o Plano Prever foi há 3 anos atrás, em um dos piores dias da minha vida. Ter o plano fez tudo ficar mais tranquilo. Só tenho a agradecer pela equipe maravilhosa que abraçou e chorou junto com minha família, com todo carinho e respeito. Não tenho palavras para agradecer. Até hoje quando nos perguntam como consegui passar por aquele momento, eu só tenho uma coisa dizer: eu tive uma equipe que me ajudou!”

    Jaqueline Moura via Instagram.

    Seguindo o compromisso de proteção, o Plano Prever oferece tudo que há de mais necessário se tratando de cuidados para você e sua família, sendo alguns dos serviços:

    • Assistência funeral completa
    • Orientação jurídica pós-óbito
    • Serviço de teleconsulta
    • Assistência fitness
    • Serviço de apoio ortopédico gratuito
    • Condições especiais para consultas médicas e odontológicas
    • E-commerce próprio com vendas para todo o país

    Cuidado e proteção

    Além dos serviços e cuidados voltados para a saúde, o Plano Prever atua com os seguros, seja para a sua casa, carro ou família. Esta modalidade de serviço é a opção ideal para você que procura um estilo de vida muito mais inteligente e planeja se manter sempre seguro com uma empresa que está há mais de duas décadas atuando no mercado.

    Os seguros buscam abranger todas as camadas da vida dos associados, a proteção é garantida para a família, residência, auto e até mesmo em momentos tão delicados, como em caso de óbito, o seguro prestamista garante a cobertura de 12 mensalidades do plano.

    A confiança de quem é referência no setor

    Se você nos acompanha, muito provavelmente acompanha também os serviços oferecidos pelo Plano Prever e demais empresas do Grupo Prever Sul, a empresa está presente diariamente na vida da população de Maringá e região. Seja pelos serviços oferecidos pelo plano, pelos cuidados com a saúde realizados pela Cliniprev, pelo direcionamento e preço diferenciado que você pode conferir na Farmácia Prever e, até mesmo pelos serviços oferecidos pelo Angelus Cemitérios e Crematórios.

    “Na hora mais difícil que temos que vivenciar o Prever teve toda a empatia para nos atender, não é só um corpo em uma sala, mas uma vida que se foi e o Prever tem todo o carinho, atenção e nos proporcionou isso, agradeço imensamente por tudo que o Prever fez para nossa família nesse momento tão difícil.”

    Giuliana, associada do Plano Prever.

    O fato é que, o Plano Prever faz parte da sua vida e da sua família e, diariamente atua na promoção da qualidade de vida. Com serviços de ponta e profissionais capacitados, onde cada atendimento é feito visando o bem-estar do associado.

    Se tratando de experiência, qualidade na prestação dos serviços e empatia em situações tão delicadas, o Plano Prever será sempre o seu melhor amigo.

    Adquira seu plano pela plataforma online de vendas ou entre em contato pelo 0800 006 6688.

    Comentários estão fechados.