Imobiliária Home Center muda a cena do mercado imobiliário maringaense na hora de rentabilizar altas locações residenciais

Em parceria com a empresa Vitacon, a Imobiliária Home Center oferece serviço de locação em áreas nobres da Zona Sul de São Paulo.

  • Em parceria com a empresa Vitacon, a Imobiliária Home Center oferece serviço de locação em áreas nobres da Zona Sul de São Paulo.
    Foto: Imobiliária Home Center

    A Imobiliária Home Center possui uma parceria fechada com a construtora Vitacon, na qual constrói prédios exclusivamente na Zona Sul de São Paulo – SP, totalmente direcionados para investidores nas regiões mais nobres, como Moema, Itaim Bibi, Jardins, Brooklin, Perdizes, Faria Lima, dentre outras localizações nobríssimas.

    A forma como esta construtora tão diferenciada operacionaliza suas atividades, torna tudo extremamente fácil, descomplicado e lucrativo para o investidor.

    vitacon
    Foto: Vitacon

    A maioria das plataformas de locação exige que os próprios proprietários do imóvel controlem todo o processo da locação. Isso inclui controle da entrada e saída de inquilinos, cuidados com itens e vistorias, dentre outros incômodos rotineiros. Ou seja, existe a necessidade de que o dono do imóvel atenda essas demandas ou contrate alguém específico para fazê-las.

    Já a rentabilidade do imóvel fica entre 0,8% e 1% ao mês, quando o próprio proprietário administra – talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, com todas as devidas dores de cabeça.

    Na Vitacon, por outro lado, existe a empresa Housi, que é responsável pela operacionalização de todas as locações. Com isso, o proprietário não precisa “levantar um dedo” em todo esse processo, ele apenas recebe o dividendo já com o desconto das devidas taxas – gerando uma rentabilidade que varia de 1,2% a 1,8% ao mês.

    vitacon
    Foto: Vitacon

    A Home Center é a única imobiliária da cidade de Maringá que oferece esse serviço de locação. Um sistema no qual proporciona uma revolução na carteira de investimento dos clientes.

    Fora a alta rentabilidade mensal, a alta valorização do apartamento por conta da locação, faz com que o investimento seja ainda mais viável.

    Aplicativo

    Para facilitar ainda mais o acompanhamento das locações junto a HOUSI, todos os donos de imóveis Vitacon recebem o acesso ao APP tanto da construtora quanto da HOUSI (administradora das locações), o que faz com que o investidor consiga adequar também as suas demandas, conforme as suas necessidades de eventuais uso do imóvel.

    Sobre a Vitacon

    A empresa Vitacon já tem mais de 80 prédios na Zona Sul de São Paulo e lança, em média, um empreendimento por mês –com um prazo de entrega de 36 meses em média por obra.

    Além dos apartamentos serem completamente mobiliados, contando com móveis, eletrodomésticos e lavanderia compartilhada, há ainda uma área de lazer completa: com piscina, academia, área para trabalho homeoffice, espaço de festas e brinquedoteca.

    vitacon
    Foto: Vitacon
    Foto: Vitacon

    Os apartamentos da Vitacon também têm o diferencial de uma ótima localização, sendo próximo de escolas, centros médicos, clínicas, panificadoras e concessionárias, o que facilita a locomoção na Zona Sul de São Paulo.

    A Vitacon é também estudo de caso do meusucesso.com, sendo um “case de sucesso” do Brasil.

    Contato

    Para mais informações sobre a Imobiliária Home Center, pode entrar em contato pelo telefone: (44) 3053-0317.

    Acesse o site: https://www.imobiliariahomecenter.com.br/

    Facebook: Imobiliária Home Center

    Ou siga o Instagram: @imobiliariahomecenter

    Essa é a Home Center, a sua imobiliária Alto Padrão!

    anuncio Home Center

    Comentários estão fechados.