Única imobiliária de Alto Padrão de Maringá promete desburocratizar processo de locação

A Imobiliária Home Center é referência em atendimento ao cliente, com trabalho consultivo, eficiente e sem burocracia.

  • A Imobiliária Home Center – atualmente localizada na Av. Nóbrega, 370 – surgiu em 2019, com especialidade em médio e alto padrão. A Home Center trabalha com compra, venda, avaliação e locação de imóveis, com todas as construtoras de Maringá e região, Porto Rico, Balneário Camboriú, Itapema e Zona Sul de São Paulo, capital.

    História da imobiliária

    Tudo começou numa sala de apenas 11 metros quadrados, dentro de uma outra imobiliária. Após dois meses, a Home Center passou para uma espaço de 30 metros quadrados. Um ano se passou até que a imobiliária conquistasse o seu espaço próprio, com 115 metros quadrados.

    Crescendo a cada dia, a Home Center já não se satisfaz com esse espaço: tendo superado as ambições passadas, se tornou necessário conseguir uma estrutura maior para atender às necessidades dos colaboradores e clientes: em um espaço três vezes maior e alcançar a meta de 35 corretores.

    Conheça mais sobre o trabalho da Home Center:

    Eficiência

    Quando se trata da locação, a maioria das imobiliárias demora um período de duas semanas a um mês entre o princípio e o fim de todo o processo.

    A Home Center, por outro lado, se destaca primeiramente pela sua agilidade: desde o momento em que o cliente entra em contato, conhece o imóvel, manda as documentações e recebe a chave, demora de dois a quatro dias no máximo.

    Os imóveis que estão disponíveis na Home Center também têm um procedimento semelhante: leva de uma a três semanas até que um imóvel seja locado e, na história da Home Center, nunca levou mais do que um mês para que uma locação fosse fechada – isso com os preços estando no valor de mercado.

    Vendas

    Para melhor atender as necessidades de cada cliente, o propósito da imobiliária é fazer um trabalho consultivo, através de uma análise de como está a vida do cliente e quais são as suas necessidades específicas.

    Através dessas informações, os corretores da Home Center são capazes de definir quais as melhores opções disponíveis no mercado. Em seguida, é preparado um material completo e personalizado para o cliente, com a seleção de imóveis que melhor atenda às necessidades dele – todo esse processo é realizado no mesmo dia.

    Contato

    Para mais informações sobre a Imobiliária Home Center, pode entrar em contato pelo telefone: (44) 3053-0317.

    Acesse o site: https://www.imobiliariahomecenter.com.br/

    Facebook: Imobiliária Home Center

    Ou siga o Instagram: @imobiliariahomecenter

    Essa é a Home Center, a sua imobiliária Alto Padrão!

    Comentários estão fechados.