Grupo Prever Sul inicia as inscrições para o segundo Programa de Trainee para Agente Funerário

Conhece alguém que busca uma chance para entrar no mercado de trabalho? O Programa Trainee do Grupo Prever Sul oferece essa oportunidade para quem deseja atuar nas funerárias do Grupo Prever Sul.

O Programa Trainee é um projeto de capacitação profissional certificada, com duração de 8 semanas, destinada a pessoas a partir de 18 anos, que moram em qualquer cidade do Paraná e têm o ensino médio completo ou em andamento.

Além da formação gratuita — com certificação emitida pela Escola Técnica de Ciências Funerárias da UNIFACEAR e UniGPS — os selecionados para o Programa Trainee do Grupo Prever Sul receberão bolsa-auxílio.

Ao final do curso, caso sejam aprovados, os participantes poderão ser contratados para atuar nas unidades de negócio do Grupo Prever Sul como Agentes Funerários.

Sucesso na primeira edição

Não é a primeira vez que o Grupo Prever Sul lança o Programa de Trainee para Agente Funerário. Em 2021, centenas de pessoas se inscreveram e doze participantes foram selecionados.

Onze deles concluíram com êxito o curso de formação profissional em Ciências Funerárias, que os habilitaram para atuarem na área, certificados pela Unifacear e UniGPS.  Após a formatura, os recém-formados foram contratados para as funerárias de Arapongas, Astorga, Marialva, Maringá e Sarandi.

Além de garantir a formação profissional para os participantes do programa, esta é a oportunidade para ampliar o conhecimento, realizar a tão sonhada mudança de carreira e ainda fazer parte de uma das maiores empresas do sul do país.

O curso em si não se baseia apenas na execução do trabalho, afinal, ao qualificar-se para a profissão, é preciso também desenvolver seu lado humano, colocando em prática a empatia e o cuidado com o outro.

O Grupo Prever Sul visa qualificar esses profissionais, mas, acima de tudo, busca proporcionar mais qualidade de vida por meio de uma profissão edificante, que tem como principais características o cuidado e a excelência em um momento tão delicado.

Ficou interessado? Saiba como se inscrever

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de abril, exclusivamente pelo site.

Podem se inscrever homens e mulheres, a partir de 18 anos, com:

  • Ensino Médio completo ou cursando;
  • Habilitação categoria B;
  • Candidatos com disponibilidade para participar das aulas presencialmente em Maringá.
  • Pessoas com residência ou disponibilidade para morar em Arapongas, Campo Mourão, Curitiba ou região de Maringá, após a contratação.

Tem paixão por aprender e cuidar do outro? Então essa vaga é para você. Inscreva-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.